Inside Story: The Money Trade: Negociantes de câmbio mudaram o curso de nossa economia. Quem são eles? Como eles fazem seus lucros? E alguém pode ir? Um guia simples para o mercado monetário.
O Online Independente.
A Eles são revendedores, empregados pelos bancos para comprar e vender moedas, como parte de seus negócios cotidianos. A maioria é provavelmente negociantes interbancários, que negociam com outros bancos. Em um grande banco, cada negociante interbancário se especializará em um negócio específico, como a libra esterlina em relação ao marco alemão, ou o dólar em libras esterlinas.
Outros funcionários nas salas de negociação são chamados de revendedores clientes, porque eles conversam com os clientes corporativos do banco - de empresas de manufatura a fundos de pensão para agências de viagens - e recebem ordens deles para comprar ou vender divisas.
Os dealers interbancários só trabalham para bancos - bancos estrangeiros e britânicos, como Midland e Barclays - e aqueles baseados em Londres devem obedecer a regras estabelecidas pelo Banco da Inglaterra. Algumas instituições financeiras têm salas de negociação e, às vezes, os bancos também pedem a corretores especializados que descubram quais preços os outros bancos estão oferecendo.
P Onde os revendedores trabalham? Quantos estão lá?
Os que vemos na televisão estão em Londres, que é o maior centro de comércio exterior do mundo, seguido por Nova York e Tóquio. Esses três centros, e dezenas de pequenos, operam em diferentes fusos horários, de modo que durante a semana a negociação de moeda nunca cessa. Este é o "mercado de câmbio". A quantidade de dinheiro que muda de mãos todos os dias neste mercado chega a cerca de US $ 1 bilhão, muito mais do que o valor do comércio mundial.
Em Londres, cerca de 360 bancos, nacionais e estrangeiros, negociam divisas estrangeiras. Outras instituições financeiras e grandes empresas às vezes têm seus próprios distribuidores. Os distribuidores trabalham em grandes escritórios de plano aberto chamados de salas de negociação, a maioria em e ao redor da cidade de Londres. Os quartos de negócios variam em tamanho. Um dos principais bancos britânicos emprega 30 dealers interbancários. As estimativas para a cidade como um todo variam de 3.000 a cerca de 11.000.
Quais as qualificações dos revendedores?
Os dealers interbancários vêm de uma ampla gama de origens e não precisam de educação universitária. Eles devem ser capazes de permanecer frios sob pressão e não ficarem perturbados com enormes quantias de dinheiro. Eles devem ser capazes de calcular mentalmente sua posição de moeda em todos os momentos - quanto das várias moedas que compraram ou venderam - e ser capazes de antecipar o que pode acontecer no mercado para que eles possam reagir em uma fração de segundo. A maioria dos revendedores tem vinte ou trinta anos.
Um negociante típico de câmbio estrangeiro pode ganhar um salário de 60 mil libras por ano, mais bônus de (em um bom ano) novamente. Estes geralmente se referem a como todo o departamento tem realizado - é incomum para um comerciante individual a ser pago em regime de comissão.
Q Quais são as telas que eles assistem o tempo todo?
Os revendedores precisam de muita informação para operar, e eles obtêm isso principalmente de suas telas, que têm várias funções:
1 Eles são constantemente atualizados com os últimos preços em que os bancos estão comprando e vendendo moedas.
2 As telas são alimentadas pela Reuters, Telerate e outras agências com as últimas notícias de todo o mundo. Isso pode ser sobre questões financeiras, como os últimos números do comércio, ou pode ser político, como pesquisas de opinião ou discursos de ministros - qualquer coisa que possa influenciar as decisões de compra ou venda. As agências também descrevem os desenvolvimentos em outros mercados e relatam os comentários das concessionárias sobre as fofocas do mercado. E eles carregam gráficos e gráficos que são constantemente atualizados para mostrar tendências de preço. Muitos revendedores usam os padrões desses gráficos como orientação para futuros movimentos cambiais.
3 Em algumas telas, os revendedores mantêm o controle de sua própria posição de negociação e da posição geral do banco nos mercados de câmbio. Essas telas são privadas para o banco e não podem ser vistas por outros bancos.
4 Muitos revendedores agora têm telas que permitem fazer negócios diretamente com outros usuários da tela. Eles digitam preços e quantidades, apertam um botão e a transação é registrada em ambas as extremidades.
Q Com toda essa tecnologia, por que eles precisam gritar?
Porque é rápido. Por exemplo, em certos momentos, o concessionário A precisará saber os preços cotados por tantos outros bancos quanto possível, no menor tempo possível. Ele se levantará e gritará o que quiser, e seus colegas da sala de negociações imediatamente perguntarão a outros negociantes no telefone por seus preços. Eles vão gritar isso. O Revendedor A instruirá se devem fazer negócios a esses preços e quanto comprar ou vender. Quando ele trocou a soma que pretendia, o negociante se senta. Em um dia agitado, isso acontece com frequência; não é um sinal de caos. Se todos os envolvidos no processo digitasse cada número em telas para se comunicar, em vez de gritar, levaria muito mais tempo. Pela mesma razão, os revendedores costumam preferir lidar com outros bancos por telefone, em vez de usar as telas de negociação.
Por que eles estão com tanta pressa?
Em um mercado imobiliário movimentado, se você quer comprar uma casa que você acha que está indo barato, você se move rapidamente. Se você está vendendo e os preços estão caindo, você vende o mais rápido possível. As mesmas pressões se aplicam no mercado de câmbio, mas amplificadas enormemente. Todos os concessionários têm acesso às mesmas informações ao mesmo tempo; quando ocorre algum desenvolvimento que move o mercado, o negociador deve reagir rapidamente ou perder seu banco em centenas de milhares de libras.
P Qual é o objetivo do mercado de câmbio?
Enquanto os países tiverem moedas diferentes, as pessoas precisarão trocar uma pela outra. O turismo, o comércio de bens e o investimento internacional exigem que as pessoas, empresas e governos mudem o dinheiro de uma moeda para outra. Se Marks & amp; A Spencer compra maçãs Golden Delicious de uma cooperativa agrícola francesa que precisa pagar ao vendedor em francos franceses. Bancos e outras empresas com clientes internacionais compram e vendem moedas como um serviço para esses clientes.
Outra forma de investimento no exterior é muito importante aqui. Bancos, empresas e instituições financeiras geralmente têm muito dinheiro em suas mãos no dia a dia e gostam de fazê-lo funcionar. Uma maneira de fazer isso é procurar as taxas de juros mais altas. Muitas vezes, essas taxas encontram-se em países estrangeiros e, para tirar proveito delas, o dinheiro deve ser convertido na moeda relevante antes que possa ser depositado.
Por que os preços sobem e descem?
Os preços das moedas sobem e descem para refletir os níveis variáveis de demanda. Essas mudanças podem ocorrer devido a alterações nos padrões de comércio entre os países - se o país A importar mais do país B, a demanda pela moeda do país B crescerá e o preço provavelmente aumentará. Mudanças nas perspectivas de investimento e nas taxas de juros também afetarão o fluxo de dinheiro e o preço. O desempenho econômico de um país e suas políticas monetárias estão entre os fatores mais importantes na determinação do preço de sua moeda. Outra é a especulação.
QO que é especulação e quem faz isso?
Uma especulação vem ser causa do próprio fato de que os preços sobem e descem. Um especulador é alguém que faz apostas nesses movimentos. Embora a palavra seja freqüentemente usada pejorativamente, quase todo mundo que troca moeda atualmente engaja-se em especulação em algum grau. Isso inclui todos os nossos bancos de rua, muitos fundos de investimento, companhias de seguros, fundos de pensão e algumas grandes empresas industriais.
Se você fosse trocar suas libras em dólares amanhã por um feriado nos Estados Unidos que planeja levar em novembro, você também estaria especulando. Você estaria apostando que a libra será mais fraca em relação ao dólar do que é agora. Os dealers interbancários fazem a mesma coisa, mas estão apostando, com muita freqüência, na libra sendo mais fraca ou mais forte em relação ao dólar em algumas horas, ou mesmo em poucos minutos.
P Como os comerciantes vendem e compram moedas?
A Digamos que um cliente, um importador de widgets, ligue para a mesa de atendimento ao cliente para perguntar o que está acontecendo nos mercados de câmbio. O dealer vê a libra cair e diz ao seu cliente que a libra provavelmente cairá ainda mais. Assim, o importador decide vender a libra esterlina e comprar francos belgas, o que ele precisa porque compra muitos belgas belgas.
O comerciante do cliente pede ao comerciante interbancário para obter um preço pelo qual ele possa vender a libra esterlina e comprar uma certa quantidade de francos belgas. O revendedor interbancário então telefona para outro banco, ou vários bancos, para uma cotação de preço e pode gritar o melhor preço para o revendedor do cliente, ou executar o pedido pelo telefone imediatamente, dependendo das instruções do cliente.
O negócio está concluído e os documentos serão liberados em dois dias, assim que os cheques pessoais forem liberados. A conta do importador do widget é ajustada de acordo.
P Como os concessionários obtêm lucro? E quem perde?
Se você vendesse libras e comprasse marcas recentemente quando a libra esterlina precisasse de 2,80 marcos alemães, você teria recebido DM2,80 por libras 1. Se você comprasse de volta a libra esterlina depois de ter saído do mecanismo de taxa de câmbio e estivesse muito mais fraco contra a marca, digamos, DM2.50, você só teria que devolver DM2.50 em troca de 1 libra. Nesse caso você teria feito um lucro de 30 pfennig. Ou pegue outro exemplo. Na semana passada, muitos negociantes venderam francos franceses a Fr3.42 à marca, apostando que o franco continuaria caindo contra a marca, como a libra tinha feito. Esses comerciantes teriam perdido dinheiro porque o franco parou de cair e começou a voltar no final da semana. Na sexta-feira, eles teriam perdido três cêntimos em cada marca.
Essas diferenças, de 30 centavos ou três centavos, são enormes pelos padrões do mercado. Os negociantes geralmente esperam lucrar com movimentos de uma fração de moeda ou de um centavo. Quando essas frações são multiplicadas pelas enormes somas de dinheiro envolvidas, elas se transformam em lucros e perdas substanciais.
Q Este dinheiro é apenas um número em uma tela?
É dinheiro real. As enormes quantidades que circulam nos mercados de câmbio vêm das contas bancárias de instituições e corporações que estão trocando moedas. Se os bancos não tiverem acesso imediato ao dinheiro, podem contrair empréstimos nos mercados monetários noturnos, que emprestam por períodos muito curtos a taxas muito altas.
As somas negociadas nos mercados de câmbio são debitadas eletronicamente das contas dos bancos quando elas concordam em fazer uma transação, assim como sua conta é debitada quando você usa seu cartão Switch ou seu cartão de caixa eletrônico. Os bancos mantêm contas nas várias moedas em que lidam, em muitos centros financeiros mundiais, de modo que, no final de cada dia, os negócios são liquidados - ou seja, as quantias certas de dinheiro vão para as contas dos bancos ou instituições certas.
Por que os comerciantes especulam contra uma moeda?
Um negociante decide vender a moeda quando acredita que a única direção que pode seguir é baixa. Há duas semanas, a maioria das pessoas nos mercados de câmbio sustentava que a libra esterlina deveria cair - por causa da fraca economia, porque outras moedas eram mais atraentes e francas, porque não acreditavam que o governo, ou seus parceiros europeus, tivessem a vontade. ou meios para reforçar a libra com sucesso.
Isso não é primariamente um negócio científico ou matemático, embora os bancos empreguem economistas e estatísticos. Os mercados geralmente têm uma visão coletiva de onde uma moeda está indo. Isto é conhecido, estranhamente, como sentimento, e o sentimento é geralmente auto-realizável. Uma vez que o sentimento foi estabelecido de que a libra estava em apuros, a maioria dos negociantes vendidos, e invevidamente, logo estava em apuros. Então, quem não estava vendendo estava perdendo uma chance de lucro - quase tão ruim, em termos de mercado, quanto a perda.
P Alguém pode especular no mercado?
A É um jogo para grandes jogadores que têm experiência e informações atualizadas. Mas se você quisesse tentar sua mão, você poderia. Você precisaria ter 1.000 libras para jogar no mínimo e estar preparado para perder sua camisa. Uma empresa de investimento que atende a clientes particulares lhe daria conselhos.
A compra e venda de moedas em bancos de rua geralmente não é lucrativa a curto prazo, mesmo que você preveja o mercado corretamente. As "tarifas turísticas" incluem taxas bancárias pesadas que podem anular seus lucros na maioria dos movimentos cambiais de curto prazo.
P Como as taxas de juros crescentes protegem uma moeda?
Como uma empresa que tenta se tornar mais atraente para os acionistas, aumentando seus dividendos, um país pode elevar suas taxas de juros para aumentar o apelo de sua moeda. Taxas de juros mais altas aumentam a quantidade de dinheiro que os investidores podem ganhar depositando dinheiro em um determinado país. Por exemplo, quando as taxas de juros eram de 15% na Grã-Bretanha entre 1989 e 1990, isso atraiu investimentos estrangeiros. Quando isso acontece, os investidores estrangeiros convertem qualquer moeda que possuam em libras para depositar na Inglaterra ou comprar títulos britânicos. Isso ajuda a libra a subir.
Não é uma receita infalível para uma moeda forte, como Norman Lamont descobriu quando colocou as taxas em até 15% e a libra ainda caiu. Isso ocorre porque as taxas de juros são apenas um dos muitos fatores que afetam o mercado.
P O que é intervenção do banco central?
Uma intervenção do Banco Central é outra maneira pela qual os governos manipulam o funcionamento do mercado. Os bancos centrais compram ou vendem a moeda nacional para estimular a demanda ou reduzi-la. Isso pode atenuar as flutuações de curto prazo na moeda, mas não pode resolver os problemas econômicos que possam estar por trás deles. O banco central compra ou vende divisas estrangeiras como qualquer outro cliente bancário: seus revendedores chamam os corretores bancários, ou corretores, por preços e depois fazem seu pedido.
Os bancos centrais usam as reservas de moeda estrangeira do país, que são construídas ao longo de muitos anos. O Banco da Inglaterra mantém as reservas monetárias investidas em ativos líquidos, de modo que possa ter acesso a elas a qualquer momento.
Às vezes, a intervenção do banco central influencia com sucesso a moeda, transmitindo uma mensagem aos mercados sobre a posição do governo sobre a política cambial. Mas este mês a intervenção do Banco da Inglaterra não foi bem-sucedida por causa das fortes opiniões do mercado de que a libra deve ficar ainda mais baixa. No final de agosto, o Banco da Inglaterra detinha US $ 45 bilhões em reservas, mas os comerciantes estimam que gastou de um terço a metade do total de reservas na semana anterior.
Q As coisas estão ficando fora de controle?
A negociação de moeda estrangeira tornou-se especialmente ativa desde a década de 1970. Antes disso, a tecnologia estava menos avançada, muitos países tinham controles de câmbio e os governos conseguiam fixar taxas. Desde então, tem havido muitos transtornos nos mercados - muitos para listar. Este chamou nossa atenção porque é particularmente intenso, e porque atingiu a libra esterlina em um momento em que o governo deu grande importância ao valor da libra.
Pode parecer que "especuladores" tenham assumido o controle e perverteram o verdadeiro propósito do mercado - o fornecimento de moeda para comércio e investimento. Mas aqueles que usam os mercados acreditam que o enorme crescimento do comércio de moedas - em Londres, subiu 62% em valor desde 1989 - permitiu que os mercados fizessem negócios com mais eficiência. A especulação, argumentam eles, lubrifica as engrenagens do mercado e torna o comércio não especulativo mais fácil e mais justo.
Costuma-se dizer que os movimentos cambiais são "exagerados", e é verdade que eles são mais repentinos do que as mudanças econômicas que devem refletir. A posição econômica da Grã-Bretanha em relação à Alemanha, por exemplo, não se alterou em questão de dias. Mas a verdade sobre mercados - mercados internos e mercados monetários - é que é impossível identificar um preço "adequado"; existe apenas o preço que alguém está preparado para pagar.
P Devemos nós, poderemos limitar a especulação monetária?
Os controles do Exchange podem ser usados para garantir que o dinheiro só possa ser transferido para dentro ou fora de um país com a aprovação das autoridades reguladoras. Eles podem então se recusar a permitir uma transferência, a menos que seja para propósitos de investimento 'genuíno'. A Grã-Bretanha costumava ter esses controles, mas, como muitas outras nações, os desmantelou no final dos anos 70; Espanha, Irlanda e Portugal, tentaram usá-los em uma tentativa de tirar o calor da crise atual.
Os controles limitam a capacidade dos especuladores de comprar e vender uma determinada moeda. Mas há sérias dúvidas sobre quão efetivas elas podem ser, especialmente com uma moeda como a libra esterlina: um grande número de libras já fora do país seria objeto de negociações não regulamentadas. Além disso, desde a última vez que a Grã-Bretanha teve controles, o mundo financeiro tornou-se muito mais sofisticado e maneiras provavelmente seriam encontradas rapidamente para contorná-los.
Há também grandes desvantagens em trocar controles. Custam muito dinheiro para implementar e aumentar a burocracia; formulários têm que ser preenchidos e funcionários públicos empregados para processá-los. Isso torna as empresas menos eficientes. Além disso, a Cidade de Londres, que é o principal mercado de moedas do mundo, perderia muitos negócios porque as pessoas estariam menos dispostas a negociar aqui.
Além de tornar mais difícil tirar dinheiro de um país, os controles desestimulam as pessoas a fazer investimentos. Um país como a Grã-Bretanha, que gasta mais fora do que ganha, precisa atrair dinheiro de fora para compensar a diferença.
Q Ajudaria a ter uma única moeda mundial?
A ideia é utópica. A julgar pelas dificuldades que os 12 países da Comunidade Européia estão tendo em concordar em avançar para uma moeda única européia, é difícil imaginar que os cerca de 160 países do mundo possam administrá-la.
Além disso, as flutuações cambiais proporcionam válvulas de segurança para o sistema financeiro, refletindo diferenças no desempenho econômico e na estabilidade política de diferentes países.
Se tivéssemos uma moeda mundial, teríamos que ter uma autoridade monetária única - um mega Banco da Inglaterra - tomando decisões sobre taxas de juros e preços que se aplicariam igualmente à Suíça e a Bangladesh, Estados Unidos e Albânia. É difícil ver como qualquer economia se beneficiaria.
Respostas de Lisa Vaughan e Gail Counsell com assessoria técnica de David Simmonds, economista da Midland Montagu.
Como os corretores de Forex ganham dinheiro.
No mercado de câmbio, traders e especuladores compram e vendem várias moedas com base em se eles acham que a moeda vai se valorizar ou perder valor. O mercado cambial ou forex é de alto risco e vê mais de US $ 5 trilhões de dólares negociados diariamente. Os comerciantes têm que passar por um intermediário, como um corretor forex para executar negócios. Independentemente dos ganhos ou perdas sofridos pelos operadores individuais, os corretores do forex ganham dinheiro com comissões e taxas, alguns deles ocultos. Compreender como corretores de forex ganham dinheiro pode ajudá-lo a escolher o corretor certo. (Para leitura relacionada, consulte: 5 dicas para selecionar um corretor Forex.)
Papel do corretor de câmbio.
Um corretor de câmbio recebe ordens para comprar ou vender moedas e as executa. Corretores de Forex normalmente operam no mercado de balcão ou OTC. Este é um mercado que não está sujeito aos mesmos regulamentos que outras bolsas financeiras, e o corretor de forex pode não estar sujeito a muitas das regras que regem as transacções de valores mobiliários. Também não há mecanismo de compensação centralizado neste mercado, o que significa que você terá que ter cuidado para que sua contraparte não fique inadimplente. Certifique-se de investigar a contraparte e sua capitalização antes de prosseguir. Seja vigilante na escolha de um corretor forex confiável. (Para leitura relacionada, consulte: Market Makers vs. Redes de Comunicações Eletrônicas.)
Taxas do corretor de Forex.
Em troca da execução de ordens de compra ou venda, o corretor forex cobrará uma comissão por troca ou spread. É assim que os corretores de forex ganham dinheiro. Um spread é uma diferença entre o preço de compra e o preço de venda para o negócio. O preço de compra é o preço que você receberá pela venda de uma moeda, enquanto o preço de venda é o preço que você terá que pagar pela compra de uma moeda. A diferença entre o preço de compra e venda é o spread da corretora. Um corretor também pode cobrar uma comissão e um spread em uma negociação. Alguns corretores podem alegar oferecer negociações sem comissões. Na verdade, esses corretores provavelmente fazem uma comissão ampliando o spread sobre as negociações.
O spread também pode ser fixo ou variável. No caso de um spread variável, o spread irá variar dependendo de como o mercado se move. Um grande evento de mercado, como uma alteração nas taxas de juros, poderia causar a mudança do spread. Isso pode ser favorável ou desfavorável para você. Se o mercado ficar volátil, você pode acabar pagando muito mais do que o esperado. Outro aspecto a notar é que um corretor forex poderia ter um spread diferente para comprar uma moeda e para vender a mesma moeda. Assim, você tem que prestar muita atenção aos preços.
Em geral, os corretores que estão bem capitalizados e trabalham com vários grandes corretores de câmbio para obter cotações competitivas normalmente oferecem preços competitivos.
Riscos da negociação de câmbio.
É possível negociar com margem depositando uma pequena quantia como requisito de margem. Isso introduz muito risco no mercado de câmbio tanto para o corretor como para o corretor. Por exemplo, em janeiro de 2015, o Banco Nacional da Suíça deixou de apoiar a paridade do euro, fazendo com que o franco suíço se valorizasse consideravelmente em relação ao euro. (Para leitura relacionada, veja: Por que a Suíça desmantelou o euro.) Os comerciantes pegos do lado errado deste comércio perderam seu dinheiro e não foram capazes de cumprir os requisitos de margem, resultando em alguns corretores sofrendo perdas catastróficas e até mesmo entrando em falência . Comerciantes inexperientes também podem ser pegos em um erro de dedo gordo, como o que foi culpado pela queda de 6% da libra esterlina em 2016.
The Bottom Line.
Aqueles que pretendem negociar no mercado forex terão de agir com cautela - muitos traders de câmbio perderam dinheiro como resultado de esquemas fraudulentos de enriquecimento que prometem grandes retornos neste mercado pouco regulamentado. O mercado forex não é aquele em que os preços são transparentes e cada corretor tem seu próprio método de cotação. Cabe a quem está negociando nesse mercado investigar os preços de seus corretores para garantir que eles estão fazendo um bom negócio.
Como os negociantes de FX ganham dinheiro?
O balcão do revendedor.
Isso é o que é conhecido como fazer um mercado.
Esse papel de provedor de liquidez é a principal responsabilidade do criador de mercado. Imagine como seria difícil negociar se você tivesse que esperar por um comprador quando quisesse vender sua posição. Ou se você tivesse que encontrar um vendedor quando quisesse comprar.
O ponto final para a maioria das transações de câmbio de qualquer tamanho é o mercado interbancário. O interbancário é simplesmente uma rede de revendedores em grandes bancos de investimento que compram e vendem moeda estrangeira.
Eles fazem isso para as necessidades transacionais do próprio banco, além de fornecer o mercado atacadista para clientes institucionais, fundos de hedge e corretoras menores.
O papel do negociante interbancário é para a maioria das partes transparente. Para os comerciantes de varejo, o principal distribuidor é freqüentemente separado por várias camadas de corretores e intermediários.
O que esses intermediários freqüentemente farão é agregar blocos de negócios, mas, em última análise, compensá-los através de um negociante interbancário.
Obter uma visão sobre o papel do criador de mercado pode ajudar a entender os movimentos dentro do mercado de câmbio. Isso é o que abordarei neste artigo.
Como os revendedores criam um preço?
Classificamos os participantes do mercado da seguinte maneira:
Price makers & # 8211; o revendedor ou criador de mercado Compradores de preço - comerciantes e outros usuários do mercado de câmbio.
Se você já negociou com uma ECN, você é efetivamente um tomador de preços e um criador de preços.
Os negociantes ganham dinheiro comprando menos e vendendo mais do que os que fazem o preço. No entanto, ao contrário do tomador de preços, eles não fazem isso adivinhando para que lado o mercado se moverá.
O negociante lucra adicionando um spread ou marcação à sua cotação. A oferta é o preço que um negociante está disposto a comprar de você. A oferta é onde ele está disposto a vender para você. Em mercados normais, a oferta é sempre menor que a oferta e o spread é a diferença entre eles.
A decisão do revendedor sobre onde definir o lance / oferta a qualquer momento é, na verdade, bastante complexa. Ele tem que pesar vários fatores concorrentes.
Fluxo de pedidos do cliente.
O mais básico deles é a oferta de versos de demanda. Quando o revendedor tiver mais compradores do que vendedores, o preço aumentará. Quando há mais vendedores do que compradores, o preço cairá.
Mercado Interbancário.
Além disso, o revendedor deve considerar cotações de outros revendedores para que seu preço permaneça alinhado com o mercado mais amplo. Se sua cotação for cancelada, ele provavelmente será arbitrado por outros comerciantes ou revendedores.
Competitividade.
Uma cotação competitiva tem um spread apertado. Se o spread do dealer for muito grande, ele perderá pedidos para outros fabricantes de preços. Por outro lado, um revendedor pode acumular perdas rapidamente se o spread for muito estreito - especialmente em um mercado em rápida movimentação.
Os spreads interbancários são extremamente competitivos nos principais pares, como EUR / USD, GBP / USD e USD / JPY, e não é de se estranhar que os bancos administrem os balcões de mercado como “líderes de perdas” para minar os rivais.
Direção de Mercado.
Às vezes, um negociante “faz uma chamada” na cotação ou spread, em antecipação a movimentos futuros do mercado. Na prática, há uma “área cinzenta” entre o comerciante de propulsão e o negociante & # 8211; mesmo que o trader de prop não deva estar a par do fluxo de ordens do cliente.
Volatilidade.
Volatilidade significa mais incerteza e, portanto, maior risco. O negociante compensa isso, tornando a negociação mais cara para os compradores de preço com um spread maior.
A principal responsabilidade do revendedor é manter a liquidez para os clientes do banco. Isso significa sempre citar um preço. Os negociantes preferem permanecer “neutros”, mas podem acumular grandes posições perdedoras em mercados rápidos. Quando o mercado está subindo, o negociante está vendendo e, quando está caindo, está comprando.
Quando há uma disparidade entre compradores e vendedores, o revendedor tem que aumentar o spread para compensar o risco.
O dealer é sacado, quando ele tem uma preferência para trocar um certo lado. Isso significa que ele citará mais favoravelmente para uma negociação que reduza seu risco. Portanto, ao acumular uma grande posição perdedora - como em um mercado em rápido crescimento ou em queda, o negociante provavelmente citará o mercado para reduzir sua exposição líquida.
Por exemplo, eles podem tornar o lance mais atraente seguindo um mercado em ascensão, ou a oferta mais atraente após um mercado em queda.
Esses eventos podem criar pontos de articulação técnicos em que os revendedores estão tentando reduzir sua exposição líquida após uma execução íngreme.
Eventos, Notícias e Técnico
O concessionário tem que antecipar os próximos eventos, como notícias e lançamentos econômicos. Ele também tem que considerar importantes indicadores técnicos que possam estar dando sinais aos investidores para comprar ou vender. Isso permite que ele antecipe mudanças na volatilidade.
Sistemas de cotação automática.
A maioria das mesas de negociação de qualquer tamanho possui sistemas automatizados de cotação. Esses programas avaliarão os elementos acima e gerarão uma cotação contínua. O fluxo de rotina (pequeno) da ordem será executado através dos sistemas de cotação automática, e isso libera o revendedor para lidar com transações maiores no telefone.
Por que os concessionários sempre ganham dinheiro?
Se você perguntar à Goldman Sachs ou à Merrill Lynch como eles preferem obter lucros, eles sempre cobram taxas de clientes. Os concessionários preferem ganhar dinheiro de qualquer maneira que o mercado se mova, eles não querem depender do mercado de uma forma ou de outra.
Você certamente leu fóruns de forex que estão cheios de teorias de conspiração sobre revendedores que movem os mercados contra eles - caçando as perdas e assim por diante. Embora existam casos de práticas de execução injustas, ao controlar os spreads, um bom negociante pode obter lucro - em qualquer mercado.
Tome o seguinte exemplo. A tabela abaixo mostra um instantâneo do livro de ofertas, cotação e posicionamento de um concessionário.
O diagrama da Figura 1 ilustra o fluxo de pedidos na tabela acima. O preço reflete a carteira de pedidos do revendedor, enquanto o spread reflete a volatilidade. Quando o preço está subindo, o negociante é curto; quando está caindo, o negociante é longo.
No final desta seqüência de ordens, o revendedor tem uma posição líquida de -24 lotes. Observe que, embora o mercado esteja se movendo contra ele, ele ainda está lucrativo. Isto é devido ao spread ganho em cada negociação. Neste ponto, o revendedor pode optar por tornar sua oferta mais atraente e oferecer menos atraente para incentivar mais vendedores no mercado. Outros comerciantes, provavelmente em uma posição similar, farão o mesmo.
À medida que os vendedores chegam, isso terá o efeito de empurrar o preço para baixo. À medida que o preço cai, a posição vendida líquida do revendedor reduz e o volume adicional significa que ele ganha mais com os spreads. O ciclo continua.
Isso destaca alguns pontos importantes:
O negociante ganha lucro principalmente da gestão de volatilidade e spread, não na direção do mercado. Uma maior volatilidade significa um spread maior. O revendedor precisa de um fluxo contínuo de pedidos - ou de profundidade de mercado para ganhar dinheiro. Se o fluxo de pedidos desaparecer e o mercado se mover contra a posição do revendedor, ele poderá acumular uma perda muito rapidamente. Portanto, a segunda regra é que menor liquidez significa que o distribuidor deve compensar com um spread maior. Quando as tendências do mercado rapidamente em uma direção, o comerciante pode acumular uma posição líquida contra esse movimento. Quando o negociante tem exposição líquida, ele estará olhando para desfazer o risco, melhorando a cotação para o outro lado. Isso significa atrair vendedores para um mercado em ascensão ou compradores para um mercado em queda. Ele faz isso inclinando a propagação.
Revisões dos corretores de Forex.
Corretores de Forex servem como conexões entre potenciais compradores e vendedores de moedas estrangeiras e existem milhares online para escolher. Se uma pessoa quiser vender a EruUsd e outra pessoa quiser comprar a EurUsd, então os corretores on-line da Fx localizam e conectam as duas partes e recebem uma comissão por fazê-lo. Existem diferentes tipos de corretoras Forex on-line no mercado de câmbio e os especialistas da ForexSQ fornecem as melhores avaliações de corretor Forex para sua consideração ao escolher a boa para seus interesses de investimento. Na ForexSQ, você pode abrir uma conta de negociação de demonstração gratuita com um corretor de FX para aprender a negociar por conta própria ou fazer com que suas contas sejam negociadas por um profissional que administra contas forex diariamente. Na ForexSQ, vamos ajudá-lo a escolher os melhores corretores Forex e ganhar dinheiro online a partir de casa.
Melhores corretores de Forex no Reino Unido, África do Sul, Europa, Ásia.
A Plus500 foi criada em 2008 como uma plataforma de comércio internacional on-line que é popularmente usada na Ásia, Europa e Austrália e em outras partes do mundo.
A eToro é uma empresa de corretagem de valores e multi-ativos que possui escritórios em Chipre, Israel e Reino Unido.
Fxpro Forex Broker Fundada em 2006, a FXPro, sediada em Londres, é uma corretora on-line que oferece operações de câmbio Forex e CFD's. As plataformas de negociação on-line MT4, MetaTrader5 e cTrader estão disponíveis.
A HYCM anteriormente conhecida como corretora HY Markets está sediada em Londres e é autorizada e regulamentada pela Financial Conduct Authority do Reino Unido.
Índice da cidade.
O City Index foi fundado no Reino Unido em 1983 e agora possui uma presença global que inclui os EUA, Cingapura, China, Polônia e Austrália.
Mercados
A Markets mantém a sua sede em Chipre, no Reino Unido, e é uma empresa de serviços de investimento que é operada pela Safecap Investments Limited (Safecap), que foi fundada em 2006 e é uma subsidiária da Playtec PLC.
A AvaTrade foi fundada em 2006 em Dublin, na Irlanda, e é licenciada e totalmente regulamentada na UE e nas Ilhas Virgens Britânicas, assim como na Austrália, Japão e África do Sul.
ETX Capital.
A ETX Capital é uma corretora fundada em 2002 e sediada em Londres, Inglaterra.
O corretor forex da XM foi estabelecido em 2009 na República de Chipre, usando o nome Trading Point of Financial Instruments Ltd. O corretor é regulado pela CySEC, bem como pela Financial Services Authority (FCA) do Reino Unido.
A Alpari Ltd foi criada na Rússia em 1998, mas mudou sua sede para o Reino Unido, a Alpari UK fundiu-se com a Alpari Global e é regulamentada pela FCA no Reino Unido.
FXTM é um acrônimo para ForexTime, que é uma nova plataforma para o mundo do investimento forex, O corretor forex FXTM é de propriedade e operado por sua holding FT Global Services Ltd e é baseado em Chipre, Belize e capital de comércio da Europa de Londres, Reino Unido .
Mercados CMC.
A CMC Markets é licenciada e regulamentada pela Financial Conduct Authority do Reino Unido (FCA), uma das agências reguladoras mais rigorosas do mundo.
O IG Group é uma empresa sediada no Reino Unido que fornece negociação de derivativos financeiros, tais como contratos para apostas de diferença e spread financeiro e, a partir de 2014, corretagem de ações para varejistas.
Enquanto a maioria das atividades do Grupo IG se baseia no Reino Unido, a empresa expandiu-se internacionalmente. A IG Markets é a corretora mais antiga da lista de corretores Forex.
EasyMarkets.
O broker easyMarkets é o resultado da nova marca do “easy forex”, o nome sob o qual esta corretora foi fundada em 2003. A easyMarkets está sediada em Limassol, Chipre e mantém escritórios satélites em Londres, Sydney, Austrália e Varsóvia, Polônia.
London Capital Group.
O London Capital Group Ltd ou LCG foi fundado em 1996 no Reino Unido e regulamentado pela Financial Conduct Authority (FCA) do Reino Unido.
FxStay é operado pela equipe de gerentes de dinheiro profissional, sua equipe de gerentes de fundos de hedge internacionais e comerciantes têm sido negociados no mercado de câmbio (fx) on-line desde 2008. Sua equipe está disponível para ajudá-lo a aprender negociação fx por conta própria ou confiar no assistência de investidores experientes com uma conta VIP gerenciada em Forex para uso no mercado de Fx, ações, títulos, petróleo, metais, CFDs, imóveis, opções binárias e investimentos em startups.
Melhor corretor de Forex na Austrália.
A corretora Pepperstone é fundada na Austrália, em Melbourne, e possui escritórios nos EUA, em Dallas e na China, em Xangai. A Pepperstone é uma das principais corretoras de câmbio de varejo on-line da Austrália especializada em negociações de câmbio.
Topo Forex Bank Na Dinamarca.
O Saxo Bank é um banco de investimento dinamarquês. Foi fundada como uma corretora em 1992. Saxo banco oferece negociação através de sua plataforma online SaxoTrader em Forex, ações, CFDs, futuros, fundos, títulos e spreads futuros. Serviços de gestão de riqueza privada também são oferecidos.
Melhores bancos de Forex na Suíça.
Banco Dukascopy.
O Dukascopy Bank SA é conhecido por sua transparência em seu mercado SWFX suíço. Em junho de 2011, o produto é oficialmente referenciado no site oficial do Dukascopy Bank.
Banco Swissquote.
Swissquote Group Holding SA é um grupo bancário suíço especializado no fornecimento de serviços financeiros e comerciais online.
Principais corretores de Forex dos EUA.
A corretora Forex é de propriedade da controladora GAIN Capital. Operando desde 1999, a FOREX foi pioneira em trazer os mercados de câmbio para o varejista. A empresa oferece serviços de acesso a mercados e execução de negociações em moeda estrangeira, contratos por diferenças e produtos baseados em troca para investidores de varejo.
A Forex Capital Markets, mais conhecida como FXCM, é uma corretora on-line do mercado de câmbio com sede nos Estados Unidos.
A Oanda broker é uma empresa de Forex sediada no Canadá que fornece conversão de moeda, troca de divisas online de varejo (fx), transferências de moeda estrangeira on-line e informações sobre Forex.
Escolhendo o melhor corretor de Fx.
Antes de escolher um corretor Fx para ajudá-lo e, a fim de ganhar dinheiro o mais rápido possível no comércio on-line, você deve determinar qual corretor Fx é o melhor no mercado em que você deseja negociar e que corresponda às suas tendências comerciais específicas. Ao determinar qual corretor forex escolher, considere as seguintes informações sobre corretores Fx.
Regulamento.
É extremamente importante, ao negociar moeda estrangeira, que você escolha moedas de países nos quais a negociação financeira é monitorada por uma agência reguladora do governo desse país. Ao escolher um corretor de forex, certifique-se de obter um que seja baseado em um país onde os mercados financeiros sejam supervisionados por uma agência reguladora.
Plataformas de Negociação.
Outra coisa importante a considerar é a diversidade nas plataformas de negociação do corretor Forex on-line que você está considerando. Também é muito importante certificar-se de que a plataforma de negociação do corretor não trava ou congela com freqüência, especialmente em resposta a eventos econômicos globais, uma época em que os investidores precisam de maior estabilidade. Atualmente, as plataformas de negociação mais populares são MT4 e MT5.
Suporte ao cliente.
Outra coisa importante a considerar ao escolher um corretor de Forex é a qualidade de seus serviços de suporte. Negociação Forex on-line é realizada 24 horas por dia todos os dias e serviços de suporte de corretagem Forex devem também estar disponíveis a qualquer momento em qualquer dia. Além disso, considere o tipo de mídia que os serviços de suporte do corretor usam como suporte por e-mail ou você pode conversar on-line ou falar por telefone com uma pessoa ao vivo e, mais importante, oferecer suporte em seu idioma?
Taxas ou Comissões.
As três estruturas de comissões diferentes usadas pelos corretores Forex on-line são.
(2) spread variável.
(3) comissão com base em uma porcentagem do spread.
O & # 8220; spread & # 8221; é a diferença entre os preços de compra e venda e é normalmente calculada em & # 8220; pips & # 8221; que mede a quantidade de flutuação na taxa de câmbio para um par de moedas. Alguns corretores chamam corretores ECN que cobram spreads fixos ou variáveis e cobram uma pequena comissão.
Tipos de conta e tamanhos de lote.
A maioria dos corretores Forex online oferece vários tipos de contas. Uma delas é uma conta de negociação Demo on-line gratuita que pode ser usada para se familiarizar com a negociação forex online. Quando você está pronto para começar a negociar, uma conta de negociação real pode ser aberta, o que lhe permitirá negociar moedas estrangeiras de verdade e começar a ganhar dinheiro.
As contas reais de negociação são micro contas, mini contas ou contas padrão, dependendo do número de lotes negociados. Um lote consistindo de 1.000 unidades é um lote micro; muito composto de 10.000 lotes é um mini-lote; e muito consistindo de 100.000 unidades é um lote padrão.
Para financiar sua conta, você pode usar uma variedade de métodos que incluem cartões de crédito, transferências bancárias eletrônicas (EFTs), Skrill, PayPal, Neteller, Bitcoin e outras moedas digitais.
Pares De Moeda.
Uma vez que a negociação de mais pares de unidades monetárias aumenta as chances de obter lucro, você quer ter certeza de que seu corretor on-line oferece todos os pares de moedas possíveis. Muitos corretores também negociam elementos valiosos como ouro e prata, bem como petróleo e outras commodities, incluindo produtos de moeda, como CAD e AUD, cujas taxas de câmbio do dólar podem ser influenciadas por variações nos preços das commodities. Algumas corretoras fornecem índices de negociação, bem como negociação de ações em uma plataforma.
Políticas de Margin Call e Leverage.
Na negociação de moeda, a política de call de margem e alavancagem de um corretor tem um grande impacto em sua estratégia de negociação para ganhar dinheiro.
Um corretor de forex emite uma chamada de margem quando o patrimônio em uma conta de margem cai abaixo de um determinado nível, que é calculado pelo corretor de FX usando uma fórmula criada pelo corretor forex. Quando um corretor emite uma chamada de margem, o investidor é obrigado a depositar fundos adicionais (na forma de dinheiro ou títulos) a fim de trazer a conta de margem até a margem de manutenção mínima do corretor.
Quando as exigências de margem não são atendidas pelo patrimônio atual do investidor, alguns corretores seguem o primeiro método FIFO (first in first out) para fechar negócios e outros usam o método last in first out (LIFO), enquanto outros simplesmente fecham todos os comércios.
Os corretores fornecem alavancagem nas contas de negociação e têm diferentes políticas de alavancagem, dependendo do corretor Fx. Uma alavancagem de 1: 400 significa que você pode comprar ou vender uma moeda que é 400 vezes maior do que a quantia de fundos que você possui em sua conta naquele momento específico.
Corretores de Forex no Reino Unido, Chipre, Suíça, Ásia, Arábia, Índia e Austrália fornecem alavancagem de corretores de 1: 400 e Fx nos Estados Unidos, proporcionando alavancagem máxima de 1: 100.
Antes de escolher o melhor corretor de Forex para troca de moeda, não se esqueça de considerar os corretores & # 8217; políticas de cobertura e alavancagem de margem.
Negociação Móvel.
Muitos comerciantes de Forex precisam acessar o mercado Forex e suas contas de negociação usando seus telefones celulares. Muitos corretores fornecem serviços móveis que incluem SMS e outros tipos de alertas de mercado, portanto, se isso for importante para você, verifique se o corretor que você está considerando oferece esses serviços.
Se você deseja abrir uma conta de negociação, mas ainda tiver dúvidas ou incertezas sobre corretoras ou mercados de câmbio, entre em contato com nossa equipe de investidores estrangeiros por telefone ou formulário de contato e teremos prazer em ajudá-lo com suas dúvidas sobre câmbio. mercado ou qualquer outro mercado de investimento financeiro. Nossos especialistas estão familiarizados com corretores Fx em todo o mundo, portanto, ligue-nos para encontrar as melhores corretoras Fx nos EUA, no Reino Unido, na Austrália, na Ásia, na Europa, na China, em Cingapura, na Índia ou no Oriente Médio.
Outros corretores Fx.
A lista de corretores abaixo é sem qualquer classificação e é apenas para sua informação saber mais sobre outros corretores, se você quiser abrir demo ou viver conta de negociação on-line, em seguida, use corretores no topo desta página, esta lista será atualizada.
No comments:
Post a Comment